NO MUNDO DO SWING 01 - Para quem tem curiosidade, mas não tem coragem de ir - LEIA



Essa postagem não é nenhum incentivo a prostituição, traição ou qualquer outro tipo de indução a pratica do sexo anormal, bizarro ou fora da lei, e sim a chance de quem tem curiosidade de saber o que acontece lá, mas não tem coragem de ir.

Muitas pessoas tem curiosidade de saber como é e o que acontece dentro de uma casa de SWING, e é nesta série de postagem que periodicamente explicarei sobre esse mundo para alguns chocante, outros fascinantes e para muitos um estilo de vida.
Entre tantas coisas que acontecem dentro de uma casa de Swing como shows, sexo exibicionista e sexo grupal também existem brincadeiras diversas e é por uma dessas brincadeiras que começaremos a conhecer esse mundo diferente do sexo.

GLORYHOLE

Usando uma explicação mais simples que a tradução para o português, seria como se alguém exaltasse o que viesse de dentro de um buraco, essa brincadeira também é usada em festas e casas de Swing do Brasil, mas ela é mais comum nos Estados Unidos em festas particulares aonde as pessoas formam um circulo de amigos menor e mais íntimo.

A BRINCADEIRA

Geralmente é uma caixa de um metro quadrado que simula um banheiro ou um pequeno quarto que contém um ou mais buracos na parede da altura do pênis, nesses buracos são introduzidos os pênis para quem esta dentro usa-los da forma que desejar sem saber quem esta no lado de fora e quem esta fora sem saber quem esta dentro, o contato acontece apenas pelo buraco de geralmente oito cm de diâmetro (não confundam diâmetro com circunferência). Quem esta dentro sabe que o que vai ser colocado ali é um pênis, mas quem esta lá fora não tem certeza se lá dentro existe uma mulher e isso depende das regras da brincadeira dos participantes.

CURIOSIDADES DA BRINCADEIRA

Dependendo do tamanho do ambiente mais de uma pessoa pode fazer parte de dentro.
Quem esta fora não avisa quando vai ter um orgasmo pegando sempre de surpresa quem esta dentro.
Muitas vezes quem ocupa a parte interna pode ser um casal.
A brincadeira muitas vezes dura horas pelo fato de ser substituído sem ordem e tempo quem esta dentro ou fora do ambiente.

Se você gostou dessa brincadeira ou achou interessante dar uma conferida, digite o nome da brincadeira em sites de pesquisa + a palavra vídeo e assista como é na prática.

Em breve mais uma curiosidade do mundo do Swing, para você que não tem coragem de ir lá, mas gostaria muito de saber tudo o que acontece lá dentro.

Siga no Twitter, na fan page do Facebook ou no próprio blog para acompanhar as postagens que são colocadas três ou quatro vezes por semana.

Você pode também deixar seu comentário nas postagens e votar na pesquisa para melhoria da página.


Um comentário:

  1. Tenho muita curiosidade, se eu encontrasse uma moça legal poderíamos sair como casal e experimentar, sou de vitoria/Es.

    ResponderExcluir